quarta-feira, 10 de julho de 2013

Policia militar da cidade de pedro avelino age rápido e recupera notebook furtado por adolescente

várias diligências os policiais localizaram o aparelho Notbook em poder de uma adolescente de 13 anos de idade.A policia militar da cidade de Pedro Avelino, localizada a 48 km de Angicos em uma ação rápida dos policiais SD Jácio sob o comando do Sargento Simplício comandante do destacamento policial daquela cidade, recuperou na tarde de hoje (06 de Junho), um aparelho NOTEBOOK, que havia sido levado da casa do Senhor conhecido na cidade como “Arnóbio da Caern”. O equipamento havia sido furtado da residência da vitima no dia de ontem (05 de Junho) e após a realização de 

A adolescente foi apreendida e em seguida foi entregue ao conselho tutelar da cidade na presença de assistentes socias do município para que assim a mesma fosse entregue aos seus pais ou responsáveis. Os procedimentos contra adolescente em conflito com a lei ficarão a cargo agora da Policia Civil. O objeto foi devolvido ao seu devido proprietário após o mesmo ter apresentado a nota fiscal do aparelho.
NOTA DA COLUNA: Parabenizamos o Sargento Simplício como também ao Soldado Jácio pela ação rápida e eficaz em relação ao furto deste Notebook praticado por esta adolescente. Este tipo de ação só aumenta a credibilidade da policia junto a população pedro avelinense , mostrando assim que, mesmo com as dificuldades que são enfrentadas pelos policiais lotados no destacamento de policia militar da cidade de Pedro Avelino cujo os fatos nós expomos dias atrás  estes não estão acomodados e estão fazendo o seu trabalho na luta contra a criminalidade e ofertando segurança aos cidadãos de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário